Skip to main content

Trading Systems Explain Pdf


Sistema de negociação original de tartarugas simplificado Junte-se a janeiro de 2009 Status: Membro 56 Posts A história do comércio de mercadorias Turtles tornou-se uma das mais famosas na história comercial. Seu sucesso despertou o interesse de muitos comerciantes novos e ajudou Richard Dennis a se tornar um dos mais famosos comerciantes de commodities de todos os tempos. O sistema de comércio de tartarugas era um sistema comercial completo. Suas regras abrangiam todos os aspectos da negociação e não deixavam decisões aos caprichos subjetivos do comerciante. Ele tinha todos os componentes de um Sistema de Negociação Completo. No entanto, eu achei que as regras são um pouco complicadas para eu entender e executar o comércio depois de passar tantas vezes tentando entender. Desde então, aqui meu próprio sistema de comércio de tartarugas original simplificado, como eu gostaria de fazer minha negociação simples e fácil de executar. Horário: gráfico diário apenas Mercado: todos os pares Dimensionamento da posição: 2 do capital Entradas: quando o preço excedido por um pips do alto ou baixo dos 20 dias anteriores. Paradas: quando o preço excede por um pips dos 2 x ATR (Alcance real da média, configuração 20 dias) OU quando o preço exceder por um pips do alto ou baixo dos 10 dias anteriores, o que ocorrer primeiro. Existe: quando o preço excede por um pips do alto ou baixo dos 10 dias anteriores. 10 dias é linha de cor vermelha 20 dias é exemplo de linha de cor amarela usando a imagem conectada GBPUSD (clique para ampliar) em 1.5771 em 2011.01.13 (seta para cima) quando o preço exceder 20 dias de alta (linha de cor amarela) existe em 1.6030 em 2011.03. 11 (seta para baixo) quando o preço exceder 10 dias de baixa (linha de cor vermelha) parar em 1.5477 (a linha horizontal de cor vermelha) se o preço reverter para cortar a perda. Para calcular a perda de stos, 2011.01.03, o ATR é 0.0147, portanto 2 x ATR é 0.0294. 1.5771 - 0.0294 1.5477 (parada de perda) Mas, não coloque a ordem de parada. A razão pela qual o sistema de tartaruga não revela perda de stop é prevenir a parada de caça pelo corretor. Quero sempre dizer que você poderia publicar minhas regras de negociação no jornal e ninguém os seguiria. A chave é CONSISTÊNCIA e DISCLIPLINE. O que eles não podiam fazer é dar-lhes a CONFIANÇA para manter essas regras, mesmo as coisas estão indo mal. Richard Dennis, comerciante famoso e pai das tartarugas. O problema comigo é que eu não tenho a CONFIANÇA com este sistema ainda, preciso descobrir se este sistema é rentável através do backtesting da EA. Como sabemos que a negociação de tendências pode nos dar várias perdas antes de entrar em um comércio vencedor. Meu objetivo de publicar o sistema aqui é para que lá que saiba como torná-lo em arquivo e tipo de EA para compartilhar com todos aqui, para que possamos testar os resultados para ver se essas regras de tartaruga simplificadas são lucrativas ou não. Espero que crie um gráfico como este para o sistema de tartaruga original simplificado. DUNN composto, usando sistema de negociação de tendências. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado a todos, o melhor comerciante de tendências. Desafios para fazer lucros consistentes - 101forexcurrencytrading PERDA DE COMÉRCIO: 264 pips Curto em 1.3305 em 2010.11.10 (seta para baixo) quando o preço exceder 20 dias de baixa (linha de cor amarela) parar em 1.3569 (seta para cima, linha vermelha de cor vermelha) como o preço reverter para reduzir a perda. Para calcular a perda de stos, 2011.11.10, o ATR é 0.0132, portanto, 2 x ATR é 0.0264. 1.3305 0.0264 1.3569 (perda de parada) Imagem anexa (clique para ampliar) COMÉRCIO VIVO: 516 pips Curto em 1.3229 em 2010.11.29 (seta para baixo) quando o preço exceder 20 dias de baixa (linha de cor amarela) existe em 1.2713 em 2011.01.05 (para cima Arrow) quando o preço exceder 10 dias de altura (linha de cor vermelha) parar em 1.3519 (a linha horizontal de cor vermelha) se o preço reverter para cortar a perda. Para calcular a perda de stos, 2010.11.29, o ATR é 0.0145, portanto, 2 x ATR é 0.0290. 1.3229 0.0290 1.3519 (stop loss) exemplo usando EURCHF LOSS TRADE: 264 pips Curto em 1.3305 em 2010.11.10 (seta para baixo) quando o preço exceder 20 dias de baixa (linha de cor amarela) parar em 1.3569 (seta para cima, linha vermelha de cor vermelha) Como o preço reverter para reduzir a perda. Para calcular a perda de stos, 2011.11.10, o ATR é 0.0132, portanto, 2 x ATR é 0.0264. 1.3305 0.0264 1.3569 (perda de paragem) COMÉRCIO GANHANTE: 516 pips Curto em 1.3229 em 2010.11.29 (seta para baixo) quando o preço exceder 20 dias de baixa (linha de cor amarela) existe em 1.2713 em 2011.01.05 (para cima, você cintou para composto quando O preço vai a seu favor Simplesmente é importante porque o mercado não é sempre uma tendência, mas quando isso não é tão, mas a idéia de ser um pouco agresiva. Também precisamos cobrir as perdas menores que acontecem em períodos variados. Não deve tornar-se complicado por causa disso. Claro que é depois de cada um saborear. Anuway, pode ser testado silenciosamente com sucesso e mostrar se vale a pena. Concorda com você na adição à posição vencedora. Como você está indo em composto para o Posição de vencimento ou é o mesmo que a tartaruga original faz regras muito semelhantes (turtle-like) para várias moedas em um período de dez anos. Isso pode ajudar a sua confiança. Obviamente, as tartarugas podem ser o grupo mais conhecido de seguidores de tendências recentes Vezes. Menos óbvio, é isso para produzir Seus retornos extraordinários, muitas vezes eles tiveram que suportar longos períodos de redução. Drawdown de muitas pequenas perdas, bem como retirar de devolver grandes lucros, a fim de pegar até mesmo. Essa é uma ótima fonte, nos últimos 10 anos de resultados. Impressionante depois de ler o artigo e seus outros também, me ajude a recuperar minha confiança e minha paixão pelo comércio de moeda. Mil agradecimentos como o seu comentário que realmente fez o meu dia PS: descobri Davids o sistema EURUSD completo funciona melhor com a média de 37 retorna todos os anos com 2 de capital de risco. Talvez eu devesse tentar pedir-lhe que experimente este sistema de tartarugas simplificado para ver como foram os últimos 10 anos os resultados que troquei por cerca de 3 anos (2007-2010). Principalmente entradas de re-testes e também contra os breakouts quando o preço se formou como barra de pin ou barra externa. Os pares eram: EURUSD, GBPJPY, USDCAD. Mas, novamente, esse tipo de negociação seria classificado como quotdiscretionaryquot, não realmente mecânico. Eu acredito que existem muitas variações desse tipo de canal, discutidos por Chande, Larry Williams e outros. E são diversificados em muitos mercados. Isso é considerar excelentes resultados. Obrigado Paul por sua partilha e fornecer recursos úteis forex aqui 14 de abril de 2014 5:00 am 13 comentários Exibições: 8254 Turtle trading é o nome dado a uma família de estratégias de tendências. Baseia-se em regras mecânicas simples para entrar em negociações quando os preços se espalham por canais de curto prazo. O objetivo é andar de tendências de longo prazo desde o início. O comércio de tartarugas nasceu de um experimento na década de 1980 por dois comerciantes de futuros pioneiros que estavam debatendo se bons comerciantes nasceram com talento inato ou se alguém poderia ser treinado para negociar com sucesso. As tartarugas desenvolveram um sistema de negociação mecânico simples e vencedor que poderia ser usado por qualquer comerciante disciplinado, independentemente da experiência anterior. O nome comercial da tartaruga foi atribuído a várias origens possíveis. Para mim, simboliza os resultados lentos mas seguros deste sistema. Em contraste com os sistemas complexos de caixa preta, as regras de negociação de tartarugas são simples e fáceis o suficiente para você construir seu próprio sistema, eu recomendo isso. As primeiras formas de negociação de tartarugas foram manuais. E, eles exigiram cálculos laboriosos de médias móveis e limites de risco. No entanto, os comerciantes mecânicos de hoje podem usar algoritmos com base em parâmetros de tartaruga para orientá-los para negociação bem-sucedida. Como sempre, a chave para o sucesso da negociação reside em uma disciplina consistente. Quais mercados são melhores para o comércio de tartarugas. Sua primeira decisão é quais mercados comercializar. O comércio de tartarugas é baseado em manchas e saltos a bordo no início de tendências de longo prazo em mercados altamente liquidos, geralmente futuros. Uma vez que as mudanças de tendência a longo prazo são raras, você precisará escolher mercados líquidos onde você pode encontrar oportunidades comerciais suficientes. Meus favoritos estão no CME: para Agriculturals, eu gosto de Milho, Soja e Soft Red Winter Wheat. Os melhores índices de ações são E-mini SampP 500, E-mini NASDAQ100 e E-mini Dow. No grupo Energy, eu gosto de E-mini Crude (CL), E-mini natgas e Fuel Oil. E, em Forex, é AUDUSD, CADUSD, EURUSD, GPBUSD e JPYUSD. Do grupo Taxa de juros de derivativos, eu gosto do Eurodollar, T-Bonds e da Nota do Tesouro de 5 anos. Finalmente, nos Metais, os melhores candidatos são sempre ouro, prata e cobre. Uma vez que o comércio de tartarugas é uma empresa de longo prazo com um número limitado de sinais de entrada bem sucedidos, você deve escolher um grupo bastante amplo de futuros. Aqueles acima são meus favoritos, embora outros também funcionem se forem muito líquidos. Por exemplo, no passado eu negociei futuros Euro-Stoxx 50 com excelentes resultados. Além disso, eu só troco os contratos de mês mais próximo, a menos que estejam dentro de algumas semanas de vencimento. Acima de tudo, é extremamente importante ser consistente. Eu sempre assisto e troco o mesmo futuro. Tamanho da posição Com o comércio de tartarugas, você vai atacar muitas vezes por cada time que você bateu. Ou seja, você receberá muitos sinais para entrar em negociações a partir das quais você será rapidamente interrompido. No entanto, nessas poucas ocasiões em que você está certo, você entrará em um mercado vencedor precisamente no momento certo, o início de uma mudança de tendência a longo prazo. Assim, para o gerenciamento de riscos, sua sobrevivência depende da escolha do tamanho da posição certa. Você precisará programar seu sistema de negociação mecânica para garantir que você não fique sem dinheiro em stop-outs antes de bater em casa. Risco de porcentagem constante com base na volatilidade A chave na negociação de tartarugas é usar uma posição de risco baseada em volatilidade que permanece constante. Programe seu algoritmo de tamanho de posição para que ele suavize a volatilidade do dólar ajustando o tamanho de sua posição de acordo com o valor em dólares de cada tipo de contrato respectivo. Isso funciona muito bem. O comerciante de tartarugas entra em posições que consistem em contratos menos, mais dispendiosos, ou então mais, contratos menos onerosos, independentemente da volatilidade subjacente em um determinado mercado. Por exemplo, quando a tartaruga comercializou um mini contrato que exigia, por exemplo, 3000 na margem, eu comprei apenas um desses contratos, enquanto que quando eu entrar em uma posição com contratos de futuros que exigem 1500 em margem, eu comprei 2 contratos. Este método garante que os negócios em diferentes mercados tenham chances semelhantes de perda ou ganho em dólares. Mesmo quando a volatilidade em um determinado mercado é menor, através da negociação de tartarugas com sucesso nesse mercado, você ainda ganhou grande porque você está segurando mais contratos desse futuro menos volátil. Como calcular e capitalizar a volatilidade O conceito de N As tartarugas iniciais usaram a letra N para designar um mercado subjacente à volatilidade. N é calculado como o intervalo real exponencial de 20 dias de True Range (TR). Descrito simplesmente, N é o movimento médio de preços de um dia em um determinado mercado, incluindo abertura de lacunas. N está indicado nas mesmas unidades que o contrato de futuros. Você deve programar seu sistema de comércio de tartarugas para calcular o verdadeiro alcance como este: True Range O maior de: Todays high menos today's low, ou hoje high menos os dias anteriores fechados, ou os dias anteriores fecham menos hoje baixos. Em taquigrafia: TR (Máximo de) TH TL ou TH PDC ou PDC TL Daily N é calculado como: (19 x PDN) TR 20 (Onde PDN é nos dias anteriores N e TR são os dias atuais True Range). Como a fórmula Precisa de um valor de dias anteriores para N, você começará com o primeiro cálculo apenas sendo uma média simples de 20 dias. Limitando o risco ao ajustar a volatilidade Para determinar o tamanho da posição, programe seu sistema de negociação de tartarugas para calcular a volatilidade do mercado subjacente em termos de seu valor N. É fácil: volatilidade do dólar Dólares por ponto do valor do contrato x N Nos momentos em que eu sinto a aversão ao risco normal, eu estabeleço 1 N igual a 1 da equidade da minha conta. E, em momentos em que eu me sinto mais avesso ao risco do que o normal, ou quando minha conta é mais atraída do que o normal, eu estabeleci 1 N igual a 0,5 do patrimônio da minha conta. As unidades para o tamanho da posição em um determinado mercado são calculadas da seguinte forma: 1 unidade 1 do patrimônio da conta Mercados volatilidade do dólar Qual é o mesmo que: 1 unidade 1 do patrimônio da conta (Dólares por ponto do valor do contrato x N) Heres um exemplo para o Aquecimento Óleo (HO): Para HO, os dólares por ponto são 42.000 porque o tamanho do contrato é de 42.000 litros e o contrato é cotado em dólares. Assumindo um tamanho de conta de comércio de tartarugas de 1 milhão, o tamanho da unidade para o próximo dia de negociação (dia 23 na série acima) como calculado com o valor de N .0141 para o dia 22 é: Tamanho da unidade .001 x 1 milhão .0141 x 42,000 16.80 Como os contratos parciais não podem ser negociados, neste exemplo, o tamanho da posição é arredondado para baixo para 16 contratos. Você pode programar seus algoritmos para realizar cálculos de tamanho N e unidade semanalmente ou mesmo diariamente. O dimensionamento da posição ajuda você a construir posições com risco de volatilidade constante em todos os mercados que você comercializa. É importante para o comércio de tartarugas usando a maior conta possível, mesmo quando você está negociando apenas minis. Você deve garantir que as frações de tamanho da posição permitirão que você troca pelo menos um contrato em cada mercado. Pequenas contas serão presas à granularidade. A beleza da negociação de tartarugas é que a N serve para gerir o tamanho da sua posição, bem como o risco de posição e o risco total do portfólio. As regras de gerenciamento de riscos da negociação de tartarugas determinam que você deve programar seu sistema de negociação mecânica para limitar a exposição em qualquer mercado único a 4 unidades, sua exposição em mercados correlacionados para um total de 8 unidades e sua exposição total direcional (ou seja, longa ou curta ) Em todos os mercados até um total máximo de 12 unidades em cada direção. Momento de entrada quando a negociação de tartarugas Os cálculos N acima dão o tamanho da posição apropriada. E, um sistema de comércio de tartarugas mecânica irá gerar sinais claros, por isso as entradas automatizadas são fáceis. Você entrará em seus mercados escolhidos quando os preços sairão dos canais de Donchian. Os breakouts são sinalizados quando o preço se move além do alto ou baixo do período anterior de 20 dias. Apesar da disponibilidade 24 horas por dia do e-mini trading, eu só entro durante a sessão de negociação diurna. Se houver uma diferença de preço em aberto, eu entro no comércio se o preço estiver se movendo na minha direção alvo em aberto. Eu entro no comércio quando o preço se move um carrapato após o alto ou o mínimo dos 20 dias anteriores. No entanto, há uma advertência importante: se a última ruptura, seja longa ou curta, resultaria em um comércio vencedor, não entro no comércio atual. Não importa se essa última ruptura não foi negociada porque foi ignorada por qualquer motivo, ou se essa última discussão foi negociada e foi um perdedor. E, se negociado, considero um breakout um perdedor se o preço após o breakout subsequentemente mover 2N contra mim antes de uma saída rentável no mínimo 10 dias, conforme descrito abaixo. Para repetir: eu só entro trades após uma quebra perdida anterior. Como um retorno para evitar perder os principais movimentos do mercado, eu posso negociar no final de um período de break-break de 55 dias. Ao aderir a esta advertência, você aumentará sua chance de estar no mercado no início de um movimento a longo prazo. Isso porque a direção anterior do movimento foi provada falsa por isso (hipotético) perdendo comércio. Alguns comerciantes de tartarugas usam um método alternativo que envolve a realização de todos os negócios, mesmo que o comércio anterior tenha perdido ou tenha perdido. Mas, para as contas pessoais de negociação de tartarugas, descobri que minhas remessas são menores ao aderir à regra da negociação apenas se o comércio de discussão anterior fosse ou teria sido um perdedor. Tamanho da ordem Quando recebo um sinal de entrada de uma fuga, meu sistema de negociação mecânica entra automaticamente com um tamanho de ordem de 1 unidade. A única exceção é quando, como mencionado acima, estou em um período de redução mais profunda do que o habitual. Nesse caso, entrei no tamanho da unidade. Em seguida, se o preço continuar na direção esperada, meu sistema adiciona automaticamente a posição em incrementos de 1 unidade em cada movimento de preço N adicional enquanto o preço continua na direção desejada. O sistema de negociação mecânica continua aumentando minha retenção até o limite de posição ser atingido, digamos em 4N como discutido anteriormente. Eu prefiro encomendas limitadas, embora você também possa programar o sistema para favorecer encomendas de mercado, se desejar. Heres um exemplo de entrada em futuros Gold (GC): N 12,50, e o longo período é em 1310. Comprei a primeira unidade em 1310. Comprei a segunda unidade no preço 1310 (x 12,50) 1316,25 arredondado para 1316.30. Então, se o movimento de preços continuar, eu compro a terceira unidade em 1316.30 (x 12.50 1322.55 arredondado para 1322.60. Finalmente, se o ouro continuar avançando, comprei a quarta e última unidade às 1322.60 (x 12.50) 1328.85 arredondadas para 1328.90. Neste exemplo O progresso do preço continua em tão curto período de tempo que o valor de N não mudou. Em qualquer caso, é fácil programar seu sistema de negociação mecânica para acompanhar tudo sobre a marcha, incluindo mudanças em N, tamanhos de posição e entrada Pontos. O comércio de tartarugas pára O comércio de tartarugas envolve a realização de inúmeras pequenas perdas, enquanto espera para capturar as mudanças ocasionais de longo prazo na tendência que são grandes vencedores. Preservar a equidade é extremamente importante. O meu sistema automático de comércio de tartarugas ajuda a minha confiança e disciplina removendo o componente emocional De negociação, então eu fui inserido automaticamente nos vencedores. As paradas são baseadas em valores de N e nenhum comércio representa mais de 2 riscos para minha conta. As paradas são definidas em 2N desde que cada N de movedores de preços T é igual a 1 do patrimônio da minha conta. Então, para posições longas eu configurei a parada-perda em 2N abaixo do meu ponto de entrada real (preço de preenchimento da ordem) e, para posições curtas, a parada está em 2N acima do meu ponto de entrada. Para equilibrar o risco quando adiciono unidades adicionais a uma posição que foi movida na direção desejada, levanto as paradas para as entradas anteriores por N. Isso normalmente significa que eu colocarei todas as minhas paradas para a posição total a 2 N de A unidade que adicionei mais recentemente. No entanto, no caso de mercados abertos ou em movimento rápido, as paradas serão diferentes. As vantagens de usar paradas em N são óbvias. As paradas são baseadas na volatilidade do mercado, que equilibra o risco em todos os meus pontos de entrada. Sair de um comércio Uma vez que a comercialização de tartarugas significa que eu devo sofrer muitas pequenas greves para desfrutar de relativamente poucas corridas em casa, tenho cuidado para não sair de negociações vencedoras muito cedo. Meu sistema de negociação mecânica está programado para sair com uma baixa de 10 dias nas minhas entradas longas, e em uma alta de 10 dias para posições curtas. Se o limite de 10 dias for violado, meu sistema sai de toda a posição. O sistema de comércio mecânico ajuda a superar minha ganância e tendência emocional de fechar um comércio lucrativo muito cedo. Saio usando ordens de parada padrão e não toco nenhuma espera e vejo jogos. Eu deixo meu sistema de negociação mecânica tomar essas decisões para mim. Pode ser doloroso ver minha conta engordar dramaticamente durante um grande movimento de mercado com um comércio vencedor, e depois devolver ganhos de papel significativos antes de eu parar. Ainda assim, o sistema de troca mecânica do meu parceiro funciona muito bem. Os algoritmos de negociação de tartarugas oferecem uma maneira rápida de criar seu próprio sistema de comércio mecânico do-it-yourself, que é simples, fácil de entender e eficaz. Se você tem a disciplina para manter as mãos desligadas e deixar o seu sistema de negociação mecânica fazer o seu trabalho, o comércio de tartarugas pode ser a sua melhor escolha. Afinal, as tartarugas são lentas, mas geralmente ganham a corrida 8230 8212 Por Eddie Flower O Guia abrangente da Estratégia de Negociação de Tartaruga foi publicado originalmente no OneStepRemoved. Tradutor do sucesso do sistema Trader Os autores contribuintes são participantes ativos nos mercados financeiros e são totalmente absorvidos na análise técnica ou quantitativa. Eles desejam compartilhar suas histórias, idéias e descobertas no System Trader Success e espero que você seja um comerciante do sistema melhor. Entre em contato conosco se você quiser ser um autor contribuidor e compartilhar sua mensagem com o mundo. 14 de abril de 2014 12:48 pm Parece que o início do sistema Turtle Trading aconteceu em um momento particularmente bom para seguir as tendências nas commodities, do que eu entendo, e a wikipedia diz que o desempenho do sistema8217s caiu significativamente após 1986 e foi Plano de 96-09. Ouch. Na última vez que ouvi, os seguidores da tendência do CTA foram levados aos limpadores nos últimos anos, o que é uma pena, porque é difícil trabalhar para uma empresa construída em torno de algumas regras de negociação simples que você poderia colocar em algumas posições e apenas montar a Ondas, ao contrário de ter que jogar o flipper rangebound. 15 de abril de 2014 2:40 pm Verdadeiro. Parte dos grandes retornos foi devido ao grande período de touros experimentado pelas tartarugas. Hoje a tendência seguindo sistemas como o Ivy Portfolio foi bem. Outros sistemas de tendência baseados em impulso também foram bem sucedidos. Muitas pessoas dirão que o comércio de tendências está morto, mas I8217m não é tão seguro. 15 de abril de 2014 às 16h53. Penso que, como eu disse anteriormente, que é uma questão de obter o modo de mercado corretamente. Monte a tendência em um mercado de tendências e você parece uma tartaruga. Na verdade, I8217m realmente está trabalhando em algo para obter o momento do modo de mercado no momento, o que se baseia na decomposição do Modo Empírico de Ehlers8217s, motivada pela corrida de touro USO8217s (oil8217s) 2007-2008, então o acidente de urso 2008-2009, e parece que isso aconteceu Rangebound desde então. Esperamos ter algo em breve) 16 de abril de 2014 5:27 am Lembro-me de olhar os indicadores de Ehlers8217 há alguns anos atrás. Se bem me lembro, alguns pareciam promissores. That8217s provavelmente um tópico que eu deveria rever novamente. Boa sorte com sua pesquisa. copy 2004-17 Trend Aftertrade Todos os direitos reservados Tendência de contato Nexttrade, TurtleTraderreg, TurtleTraderreg são marcas registradas do Trend Following. Outras marcas registradas e marcas de serviço que aparecem na Trend A seguinte rede de sites pode ser propriedade da Trend Following ou de outras partes, incluindo terceiros não afiliados ao Trend Following. Os artigos e informações sobre a rede de sites Trend Nexttrade podem não ser copiados, reimpressos ou redistribuídos sem a permissão por escrito de Michael Covel e ou Trend Following (mas a permissão por escrito é concedida com facilidade e tipicamente). O objetivo deste site é incentivar o intercâmbio gratuito de idéias em investimentos, riscos, economia, psicologia, comportamento humano, empreendedorismo e inovação. Todo o conteúdo deste site baseia-se nas opiniões de Michael Covel, salvo indicação em contrário. Os artigos individuais são baseados nas opiniões do respectivo autor, que podem reter os direitos autorais como observado. A informação neste site destina-se a compartilhar conhecimento e informações da pesquisa e experiência de Michael Covel e sua comunidade. As informações aqui contidas não foram projetadas para serem usadas como um convite para investimento com qualquer consultor perfilado. Todos os dados neste site são diretos da CFTC, SEC, Yahoo Finance, Google e documentos de divulgação pelos gerentes mencionados neste documento. Assumimos que todos os dados são precisos, mas não assumimos qualquer responsabilidade por erros, omissões ou erros de clerical feitos por fontes. Trend segue mercados e vende vários produtos de pesquisa de investimentos e informações de investimento. Os leitores são os únicos responsáveis ​​pela seleção de ações, moedas, opções, commodities, contratos de futuros, estratégias e monitoramento de suas contas de corretagem. Trend Aftertrade, suas subsidiárias, funcionários e agentes não solicitam ou executam negócios ou dão conselhos de investimento, e não são registrados como corretores ou conselheiros com nenhuma agência federal ou estatal. Leia nossa declaração de responsabilidade completa. Assista ao filme Michael Covels agora. A única tendência que segue o documentário COMO O NOSSO CONTEÚDO GRATUITO Clique aqui para o melhor que a Trend Aftertrade tem para oferecer.

Comments

Popular posts from this blog

Writing A Forex Trading Plan

10 passos para construir um plano de negociação ganhador Há um velho ditado nos negócios: não planejar e planejar a falha. Pode soar livre, mas aqueles que são sérios em ser bem-sucedidos, inclusive comerciantes, devem seguir estas oito palavras como se estivessem escritas em pedra. Pergunte a qualquer comerciante que ganhe dinheiro de forma consistente e eles lhe dirão: Você tem duas opções: você pode seguir metodicamente um plano escrito ou falhar. Se você tem um plano de negociação ou de investimento escrito, parabéns Você está em minoria. Embora ainda não seja uma garantia absoluta de sucesso, você eliminou um importante bloqueio rodoviário. Se seu plano usa técnicas defeituosas ou falta preparação, seu sucesso não virá imediatamente, mas pelo menos você está em posição de traçar e modificar seu curso. Ao documentar o processo, você aprende o que funciona e como evitar a repetição de erros caros. Seja ou não um plano agora, aqui estão algumas idéias para ajudar com o processo. Evit

Mfi Forex Broker

Índice de Fluxo de Dinheiro - Indicador de IFM Índice de Fluxo de Dinheiro O Índice de Fluxo de Dinheiro (IMF) é um indicador técnico desenvolvido para estimar a intensidade de entrada de dinheiro em um determinado bem comparando aumentos e diminuições de preços em um determinado período, mas também levando em consideração os volumes de negociação. Como usar o índice de fluxo de dinheiro O indicador pode ser usado para identificar se um bem é sobrecompra ou sobrevenda, bem como para determinar possíveis pontos de viragem. Analisando áreas extremas (overboughtoversold): Se a IMF sobe acima de 80, o ativo geralmente é considerado sobrecompra. Um sinal de venda aparece se a MFI atravessar o limite da área de sobrecompra de acima Se o MFI cai abaixo de 20, o estoque geralmente é considerado como sobrevendido. Um sinal de compra aparece se a MFI atravessar o limite da área de sobrevenda de baixo. Análise de padrões de divergência: Aumento da IMF, juntamente com preços decrescentes, indica q

98 Preciso Forex Sistema

Encontrando um sistema de negociação de Forex preciso de 100 por cento Atualizado em 19 de outubro de 2016 Aqui, a má notícia: não existe um sistema de negociação forex 100 por cento preciso. Você provavelmente sabia disso, mas é a natureza humana para tentar encontrar uma solução perfeita mesmo quando nosso senso comum nos diz que isso não existe. A boa notícia é que há uma pequena lista de 34 práticas mais boas34 ao começar a trocar o forex que o ajudará a diminuir suas perdas e a aumentar seus lucros. Aqui estão eles. Easy Does It Easing, ao invés de correr para o forex é provavelmente a única coisa mais importante que você pode fazer para melhorar suas chances. O forex é um mercado altamente alavancado, com índices de alavancagem típicos de 50: 1 e 100: 1. Em algumas circunstâncias, uma alavanca de 200: 1 está disponível. Isso significa que, com um investimento mínimo de 25, você pode - na teoria pelo menos - obter um lucro de quase 500. Isso também significa que, se você usar a al